Áreas industriais contaminadas cresceram 44% no Estado de SP

O processo de gerenciamento de áreas contaminadas é de grande interesse socioeconômico, e especialmente relevante sob uma visão ambiental, pois permite identificar e reabilitar tais áreas, e sobretudo proporcionar uma melhoria contínua na qualidade de vida da sociedade atual e suas gerações futuras.

Continue Lendo

ABC apresenta 198 áreas contaminadas confirmadas

Seis cidades do ABC registraram 198 terrenos com algum tipo de contaminação de solo confirmada pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), conforme dados de dezembro de 2016. São Bernardo é o município que concentra mais áreas com algum tipo de massa contaminante, seguido de perto por Santo André, enquanto Rio Grande da Serra está totalmente livre desse problema.

Continue Lendo

Segundo análise, dois em cada três córregos têm índice de poluição acima do aceitável em SP

Testes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo analisaram e constataram que a água de dois em cada três córregos tem índices de poluição acima do aceitável. A CETESB, agência do Governo do Estado responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, analisou 48 córregos, e destes, 32 possuem nível de oxigênio por litro de água menor que o determinado por lei.

Continue Lendo

Entre em contato

Agradecemos a sua visita!

Entre em contato conosco através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou preenchendo o formulário ao lado.

Rua Melvin Jones, 143 - Centro – Osasco - SP – CEP 06010-020

11 4237.9049
11 98223.5934 
WhatsApp
____

Facebook    linkedin branco      G+     

Bueno Mota Engenharia - Todos os direitos reservados
2016 - Elaborado por L3 Comunicação